'O Conselho Municipal de Saúde participou da pesquisa aos itens', informou o prefeito Rosenvaldo Júnior.
O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior (PSB), informou que a investigação policial que cuminou na operação Frost Free já vinha sendo averiguada internamente.
"O próprio Conselho Municipal de Saúde participou da pesquisa relacionada aos itens comprados pelo município", informou o prefeito em Nota.
Segundo o Inquérito Policial, teriam sido compradas sete geladeiras de 280 litros. No entanto, apenas seis teriam sido efetivamente entregues. Além disso, os eletrodomésticos entregues teriam capacidade para apenas 100 litros, havendo uma diferença substancial de preço entre os refrigeradores. . O total da compra foi de R$ 94 mil.
"A gente espera que tudo seja apurado, os fatos esclarecidos e que não tenhamos dano ao setor público, dano ao erário. Inclusive, a questão das geladeiras, em que a compra foi de um tamanho e a entrega de outro, já estava sendo revista administrativamente", disse o prefeito.
Nesta segunda-feira (27), a servidora comissionada citada na investigação foi exonerada.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass