Sábado, 22 de junho de 2024
Imbituba
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Imbituba
24 °C
16 °C
POLÍCIA

FEMINICÍDIO EM PALHOÇA: Marido e filho adolescente são detidos por morte de esteticista enterrada na própria casa

O homem foi preso em São José, enquanto o adolescente foi localizado em Palhoça e levado para o sistema socioeducativo.

Palhoça - SC, 28/05/2024 11h49 | Atualizada em 28/05/2024 11h50 | Por: Holmes Brasil Jr. - Redação | Fonte: G1 SANTA CATARINA / POLÍCIA CIVIL

O companheiro da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi preso na última sexta-feira (24) suspeito de matar e enterrar a mulher sob o piso da própria casa em Palhoça.

O filho adolescente do casal também foi apreendido.

O corpo foi encontrado com sinais de violência no primeiro andar da residência na quarta-feira (22).

A identidade dela só foi confirmada no dia seguinte. Desde então, a polícia procurava pelos dois.

O homem foi preso em São José, na Grande Florianópolis, enquanto o adolescente foi localizado em Palhoça e levado para o sistema socioeducativo.

A esteticista chegou a pedir pelo menos duas medidas protetivas contra o companheiro, que foram concedidas pela Justiça, segundo a Polícia Civil.

Conforme a delegada Gisele de Faria Jerônimo, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), a primeira solicitação foi deferida em 2021. Já a segunda entrou em vigor em abril deste ano. O homem foi solto na sequência, e a vítima revogou o pedido.

Segundo a Polícia Civil, os três moravam juntos. Alguns familiares disseram em depoimento que a vítima e o companheiro já estavam separados, enquanto outros afirmaram que o casal estava junto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Michele em 17 de maio, mas, segundo a delegada, ela não dava notícias à família desde o início daquela semana, por volta do dia 13.

A vizinhança contou aos investigadores que eles foram vistos pela última vez no local no dia 17, mesmo dia em que o boletim de ocorrência foi registrado.

O corpo de Michele foi sepultado em Araranguá, Litoral  Sul do Estado, na sexta-feira, 24, dia em que o principal suspeito de ter cometido o crime foi preso.

H Notícias

O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável. 

 

 

facebook.com/hnoticiass     instagram.com/hnoticiass

H Notícias © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!