Sábado, 07 de setembro de 2024
Imbituba
22 °C
14 °C
Fechar [x]
Imbituba
22 °C
14 °C
POLÍCIA

Mulher de 42 anos é encontrada morta e enterrada no piso da própria casa, em Palhoça

Ex-companheiro, que está desaparecido, é o principal suspeito.

Palhoça - SC, 24/05/2024 10h18 | Atualizada em 24/05/2024 10h19 | Por: Holmes Brasil Jr. - Redação | Fonte: ND + / Polícia Civil / Cidade em Alerta
Fotos: Reprodução / Redes Sociais

O corpo da esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi encontrado enterrado sob o piso da própria casa, em Palhoça, com sinais de violência.

Michele estava desaparecida havia duas semanas. Familiares registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Michele em 17 de maio, mas, segundo a polícia, ela não dava notícias à família desde o início daquela semana, por volta do dia 13.

A vítima foi achada morta, camuflada no piso, durante diligências no local nesta quarta-feira (22). A confirmação da identidade, no entanto, só ocorreu nesta quinta-feira (23), informou a Polícia Civil.

Além dela, morava no imóvel o companheiro e o filho adolescente, de 14 anos, que não foram encontrados até a manhã desta quinta-feira.

Vizinhos relataram aos investigadores que eles foram vistos pela última vez no local no dia 17, mesmo dia em que o boletim de ocorrência foi registrado.

O caso é investigado pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Palhoça.

De acordo com a delegada Gisele de Faria Jerônimo, responsável pelo caso, o crime é investigado como feminicídio, e por isso, o ex-companheiro da esteticista é um dos suspeitos. No entanto, outras modalidades de crime não estão descartadas.

A perícia, realizada pela Polícia Científica em Florianópolis, apontou que a vítima apresentava possíveis sinais de tortura e que a causa da morte teria sido traumatismo cranioencefálico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegada Gisele informou que a polícia encontrou o corpo de Michele durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dela. A esteticista foi encontrada embaixo do piso da cozinha por volta das 19h30 da última quarta-feira (22).

“Ela estava enterrada no piso inferior da residência, em um cômodo que parecia uma cozinha, um anexo de uma cozinha. Tinha pia, mesa era um cômodo fechado. Ela [Michele] estava camuflada sob o piso dessa cozinha. Quando os policiais chegaram no cômodo, perceberam que tinha algo estranho”, detalha.

O paradeiro do homem e do filho caçula ainda não é conhecido pela polícia.

Michelle morava há mais de uma década em uma casa nos fundos de um terreno com cinco residências, localizado na Praia de Fora, em Palhoça.

De acordo com familiares, mesmo separados há quatro anos, a esteticista ainda morava com o ex, com quem tinha uma relação conturbada.

Michelle teria registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica em abril e, segundo a família, era constantemente ameaçada de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem 94 boletins de ocorrência contra ele.

H Notícias

O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável. 

 

 

facebook.com/hnoticiass     instagram.com/hnoticiass

H Notícias © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!