O caso havia sido inicialmente investigado pela Polícia Civil de Imbituba, que reuniu provas suficientes para a condenação.
A Polícia Civil de Imaruí, com o apoio da Polícia Militar, prendeu, na tarde desta quarta-feira (9), um homem de 43 anos condenado a 26 anos e 8 meses de reclusão por estupro de vulnerável.
O mais chocante desse caso que chocou Imbituba e região é que o crime estava sendo praticado por ele de forma continuada desde 2021 e a vítima era a própria filha, cuja a idade não foi divulgada pelos investigadores.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Imaruí, que recebeu informações de que o foragido estaria escondido no município. Os agentes localizaram a residência e com o apoio da Polícia Militar cumpriram o mandado de prisão contra o condenado.
O caso havia sido inicialmente investigado pela Polícia Civil de Imbituba, que reuniu provas suficientes para a condenação. A Justiça aplicou pena agravada ao crime, tendo em vista a relação de parentesco entre o agressor e a vítima.
Após a prisão, o homem condenado foi encaminhado ao Presídio de Laguna, onde deverá cumprir a pena em regime fechado.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass