Segunda-feira, 22 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Imbituba/SC
22 °C
15 °C
SAÚDE

Garopaba realiza 7ª Conferência Municipal de Saúde no próximo dia 25 de junho

Evento aberto ao público acontecerá na Câmara de Vereadores e reunirá comunidade e profissionais para debater propostas para o fortalecimento do SUS.

Por Holmes Brasil Júnior - Redação Garopaba - SC Fonte: Assessoria/PMG

A Prefeitura de Garopaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no próximo dia 25 de junho a 7ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado às 13h30, na Câmara de Vereadores, e terá como tema “Saúde, democracia, soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”.

A conferência é um importante espaço de participação popular, diálogo e construção coletiva de propostas voltadas ao fortalecimento da saúde pública. Durante o encontro, moradores, profissionais da área, representantes de entidades e demais participantes poderão debater desafios, apresentar sugestões e contribuir para a elaboração de diretrizes que serão encaminhadas às próximas etapas da conferência.

As propostas construídas no município poderão integrar as discussões em âmbito estadual e nacional, colaborando para o desenvolvimento de políticas públicas que atendam às necessidades da população e fortaleçam o Sistema Único de Saúde (SUS).

A participação é aberta ao público, porém as vagas são limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição antecipadamente por meio do link disponibilizado pela organização do evento.

Faça a sua inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeTk5w6iZVvXaeVzoE_pmQk6s8JLSOL5FhOeo5_qnYQEdKh8A/viewform

Compartilhar: