Migração não interrompe o andamento dos serviços, e os contribuintes já podem utilizar o novo sistema normalmente.
A Prefeitura de Imbituba informa que o sistema de protocolo eletrônico passou por uma atualização e passou a ser operado pela plataforma IPM, um sistema de gestão pública 100% em nuvem.
Com a nova plataforma, o contribuinte pode acessar os serviços diretamente pelo portal oficial da Prefeitura de Imbituba. O local de acesso é o mesmo que o anterior no ícone Protocolo Online.
Para casos de dificuldade de acesso ou dúvidas, o cidadão pode entrar em contato com o setor de Tecnologia da Informação pelo telefone 3355-8100 ramal 8118 ou pelo e-mail [email protected]. Para agilizar o suporte, recomenda-se o envio de um documento oficial e um comprovante de residência.
A Prefeitura destaca ainda que o sistema 1Doc continua disponível, mas em breve ficará apenas em modo de visualização, com todos os dados já incorporados à nova plataforma IPM.
Durante este período de transição, os dados estão sendo migrados do sistema anterior (1Doc) para o IPM Sistemas.
Caso o protocolo do usuário ainda esteja incompleto no novo sistema, não há motivo para preocupação, todas as informações estão sendo transferidas e serão normalizadas em breve, garante a Administração Municipal.
A Prefeitura reforça que essa migração não interrompe o andamento dos serviços, e os contribuintes já podem utilizar o novo sistema normalmente.
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