Os edis aprovaram ainda aumento no mesmo índice dos vencimentos das Conselheiras Tutelares do município.
A Câmara Municipal de Vereadores de Capivari de Baixo aprovou na tarde desta terça-feira (5), por unanimidade, o projeto de Lei Complementar nº 11/2023, que concede reajuste de 17% aos servidores efetivos do Poder Executivo, conforme escala de padrões de vencimento e progressão horizontal, constantes na Lei Complementar nº 1.440/2012.
Para acompanhar a tabela de projeção do plano de cargos, carreiras e vencimentos do Poder Executivo, clique aqui.
Além desta propositura, os vereadores analisaram ainda o projeto de Lei nº 45/2023, alterando a lei nº 2221/2023, que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Capivari de Baixo. Na nova redação, o artigo 67 também autoriza o acréscimo de 17% ao vencimento das conselheiras.
Conforme a propositura, o membro do Conselho Tutelar perceberá, a título de vencimento, o valor de R$ 3.147,53, identificado pelo padrão inicial de vencimento (VP), correspondente ao P6, conforme escala de padrões de vencimento e progressão horizontal da Lei Complementar nº 1.440/2012.
Agora, após aprovado, os projetos seguem para a sanção do Poder Executivo.
Acessando este link, você assiste a sessão extraordinária completa.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass