Homem foi indiciado por vários crimes contra a mesma criança.
A Polícia Civil de Imbituba prendeu nesta quinta-feira (23) um homem condenado a 24 anos de prisão por estupro de vulnerável.
Segundo a polícia, a mãe da criança registrou um boletim de ocorrência em 2020.
Após a abertura de um inquérito policial e da apuração do caso, o homem, que atualmente tem 52 anos, foi indiciado pela prática de vários crimes de estupro contra a mesma vítima.
“Com base nos elementos colhidos no inquérito, o Ministério Público deflagrou a respectiva ação penal e, após regular instrução, sobreveio sentença proferida pelo Poder Judiciário de Imbituba, condenando o acusado a pena de 24 anos de reclusão em regime inicial fechado, a qual transitou em julgado recentemente, razão pela qual foi expedido o respectivo mandado de prisão”, explica a Polícia Civil.
Na última quinta-feira, uma equipe de investigação de capturas de delegacia de Imbituba localizou o autor em casa, no bairro Vila Nova, e cumpriu o mandado de prisão.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass