Crime aconteceu por volta das 15h de sábado no Balneário de Garopaba do Sul, em Jaguaruna.
Um homem de 32 anos de idade foi morto durante a tarde deste sábado (30), em Jaguaruna, após um desentendimento gerado pela posse de uma rede de pesca com vizinhos.
O crime aconteceu por volta das 15 horas no Balneário de Garopaba do Sul.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima, Alexandre Porto Feliciano, natural de Içara, teria retirado redes de pesca e utensílios para capturar camarões da água, pertencentes a outros dois indivíduos o que teria provocado uma briga entre os três envolvidos, um deles armado com uma faca.
Câmaras de segurança registraram o momento em que a vítima foi apunhalada pelas costas, duas vezes, na região do abdômen, vindo a óbito no local.
O agressor fugiu imediatamente após o crime, enquanto um dos envolvidos no confronto foi detido posteriormente em Criciúma, no bairro Primeira Linha.
O responsável pelo homicídio permanece foragido.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass