A PM foi acionada por volta das 21h para atender à ocorrência no bairro Caputera, em Laguna.
A noite deste domingo (26) não acabou nada bem para uma mulher de 45 anos, moradora de Laguna.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a uma ocorrência de incêndio criminoso em uma rua do bairro Caputera.
No local, os policiais conversaram com a vítima, de 31 anos, que informou estar tendo problemas com sua vizinha há algum tempo e que já havia registrado alguns Boletins de Ocorrência por conta disso.
Ela relatou que algumas horas antes o seu desafeto havia tentado incendiar o seu carro e só não teve êxito pela intervenção de seu marido que também estava no local.
O marido, de 33 anos, relatou à PM que conseguiu apagar as chamas antes que se alastrasse e em seguida teve que apartar a briga entre as duas.
A guarnição ainda tentou conversar com a autora que apresentava visíveis sinais de embriaguez, sem sucesso.
Ao lado do veículo, os policiais encontraram um galão plástico com cheiro de gasolina e ao pedirem para que a suspeita retirasse seus pertences dos bolsos de sua calça, foi localizado um isqueiro. A mulher recebeu voz de prisão no local e na sequência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Laguna.
A “incendiária” deve responder por crime de incêndio doloso.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass