A própria autora do crime ligou para a Central de Emergências que a orientou a ligar também para o Samu.
Um crime bizarro de violência doméstica acontecido em Imbituba durante a manhã desta segunda-feira (4) mobilizou policiais do 34º BPM e socorristas do Samu.
Uma mulher, de 44 anos, indignada com o marido, que havia lhe agredido na frente de seus filhos na noite anterior, ferveu uma caneca de água e jogou em suas partes íntimas, causando-lhe sérias queimaduras.
A própria autora do crime ligou para a Central de Emergências que a orientou a ligar também para o Samu.
No local, em uma via do bairro Roça Grande, região Sul de Imbituba, a guarnição da PM conversou com a esposa que relatou estar farta do comportamento do companheiro. Ela disse que o marido, no Natal, havia saído e postado em suas redes sociais vídeo de uma “farra” em uma casa noturna e as agressões da noite anterior teriam sido a “gota d’água”.
A vítima foi encaminhada para o Hospital São Camilo, segundo a socorrista que o atendeu, apresentando queimaduras de segundo grau no órgão sexual.
Aos policiais, o marido, de 37 anos, relatou que ela tentou jogar água quente também em seu pescoço, mas errou.
A PM deu voz de prisão à autora e acionou na sequência o Conselho Tutelar pela razão do casal ter três filhos menores de idade.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna.
A Polícia Militar já havia atendido outras ocorrências envolvendo o mesmo casal.
Que foi acionada a ronda para fazer contato com o Conselho, pois ela tem 3 filhos menor de idade, diante dos fatos ela foi conduzida para a delegacia de polícia civil de Laguna.
A caneca que estava com a água fervente, foi aprendida.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o casal já havia acionado a PM outras vezes. Um filho mais velho da autora em uma dessas ocorrências, havia dito que ambos são usuários de drogas.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass