Julgamento acontece quase seis anos após o homicídio, que teria sido motivado por ciúmes.
A comarca de Garopaba, em Santa Catarina, na próxima quinta-feira (25), será palco do julgamento de uma mulher acusada de homicídio qualificado. Ela responde pela morte de um jovem de 18 anos, que era seu ex-companheiro.
Conforme informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), a acusada teria atingido o rapaz com um golpe de faca no tórax, o que resultou na morte da vítima.
O crime aconteceu na madrugada de 12 de janeiro de 2019, por volta da 1h, no bairro Macacu. Ainda segundo o TJSC, o ato teria sido motivado por uma discussão iniciada após a mulher se irritar com o atraso do jovem em retornar para casa. A motivação do crime teria sido ciúmes.
O processo tramita em segredo de justiça. A acusação é de homicídio qualificado por motivo fútil, uma circunstância agravante prevista no Código Penal. Se condenada, a ré pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão, conforme decisão do júri popular.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass