O grupo, segundo a Divisão de Investigação Criminal, comercializava grande quantidade de entorpecentes e movimentava vultosas quantias em dinheiro.
Oito pessoas foram presas suspeitas de integrar um grupo criminoso que realizava tele-entrega de drogas em Tubarão.
A operação da Polícia Civil batizada de "Barão S.A." foi realizada nesta terça-feira (24) e cumpriu 10 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão na Cidade Azul e em Palhoça. Dois dos suspeitos seguem foragidos.
Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), as investigações tiveram início há quatro meses e permitiu a indentificação de todos os integrantes da principal rede de tele-entrega de drogas de Tubarão.
“A equipe comercializava grande quantidade de entorpecentes e movimentava vultosas quantias em dinheiro”, ressalta a DIC.
Durante a operação, que contou com a participação de pelo menos 50 policiais, foram apreendidos cerca de 13 kg de maconha, 700 comprimidos de ecstasy, 340 gramas de skank e porções de cocaína.
Os presos foram conduzidos à sede da DIC e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass