Sábado, 22 de junho de 2024
Imbituba
24 °C
16 °C
Fechar [x]
Imbituba
24 °C
16 °C
GERAL

IMBITUBA: Cerpalo amplia rede trifásica nas proximidades da nova subestação do bairro Araçatuba

Dez novos postes serão instalados, em uma extensão de 600 metros.

Imbituba - SC, 07/06/2024 18h05 | Atualizada em 07/06/2024 18h06 | Por: Holmes Brasil Jr. - Redação

Uma significativa ampliação na rede de média tensão trifásica será realizada pela Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes (Cerpalo) ao longo desta semana. Dez novos postes serão instalados, em uma extensão de 600 metros.

Os trabalhos estão localizados nas proximidades da nova subestação da Cerpalo, no bairro Araçatuba, em Imbituba, próximo à BR-101.

O engenheiro eletricista Gleycon João Correia, responsável pelo departamento técnico da Cerpalo, relata que a iniciativa garantirá um fornecimento confiável de energia aos consumidores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O engenheiro ressalta ainda que a ampliação da rede de média tensão trifásica é fundamental no atendimento às crescentes demandas por energia elétrica na área de abrangência da Cooperativa.

“Esse trabalho de ampliação na rede é necessário e vai promover ainda mais o desenvolvimento daquela região”, enfatiza o presidente da Cooperativa, Moacir Nasário Alves (Moka).

H Notícias

O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável. 

 

 

facebook.com/hnoticiass     instagram.com/hnoticiass

H Notícias © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!