Celesc poderá aplicar aos consumidores reajustes entre 7,66% e 16,81%, conforme definiu a Agência Nacional de Energia Elétrica.
A partir da próxima segunda-feira, 22, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) poderá aplicar aos consumidores reajustes entre 7,66% e 16,81%, conforme definiu a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), reguladora do setor, em decisão divulgada na terça-feira, 16.
Segundo a empresa, o reajuste menor será aplicado aos consumidores residenciais, que fazem parte do chamado Grupo B. À essa categoria, também estão incluídos imóveis, como os das zonas rurais e os pequenos comércios, que também consomem baixa tensão, que terão reajuste médio de 8,17%.
O maior percentual vai ser aplicado sobre indústrias e os grandes comércios, do chamado Grupo A e tratados como consumidores de alta tensão.
O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável.
facebook.com/hnoticiass instagram.com/hnoticiass