O alvará é válido até o dia 30 de novembro do próximo ano.
A Prefeitura de Garopaba divulga, nesta quarta-feira (3), a classificação final do Edital de Chamamento Público nº 18/2025, destinado à seleção de comerciantes ambulantes que atuarão nas praias da cidade, na temporada 2025/2026.
É a última etapa da seleção pública para o exercício da atividade de comércio ambulante no município, permitindo que os aprovados iniciem as atividades para atuação regular no período de maior movimento turístico na cidade.
A Secretaria da Fazenda, responsável por todo o processo seletivo, informa que as taxas podem ser retiradas pessoalmente, na sede da secretaria, localizada em frente à Praça Governador Ivo Silveira, anexa à Igreja Matriz, ou pelo WhatsApp 3254-8172.
Os alvarás temporários terão validade de 12 meses, contados da data de expedição. O período oficial da temporada de verão iniciou na segunda-feira, 1º de dezembro, e se estende até 30 de novembro de 2026.
A fiscalização das atividades será realizada pelos órgãos municipais, estaduais e federais, e todos os ambulantes deverão manter o alvará visível ao público durante o exercício da atividade.
Os carrinhos e equipamentos de alimentação passarão por inspeção da Vigilância Sanitária de Garopaba a partir do dia 10 deste mês.
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