Segunda-feira, 22 de julho de 2024
Imbituba
20 °C
14 °C
Fechar [x]
Imbituba
20 °C
14 °C
CLIMA

AQUEÇA IMBITUBA: Campanha para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social segue até o dia 10 de julho

As doações devem ser feitas na sede da Superintendência Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Inclusão Social.

Imbituba - SC, 21/05/2024 15h56 | Atualizada em 21/05/2024 15h57 | Por: Holmes Brasil Jr. - Redação

A campanha “Aqueça Imbituba”, que tem o objetivo é arrecadar cobertores e edredons para às famílias em situação de vulnerabilidade social do município, segue até o dia 10 de julho. 

As doações, de produtos novos ou usados (em bom estado de conservação e higienização) devem ser feitas na sede da Superintendencia Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Inclusão Social, que fica localizada na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (Avenida Doutor João Rimsa, 531, Centro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a superintendente Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Inclusão Social, Arilza dos Passos, é muito importante que a comunidade abrace essa campanha, pois, a região de Imbituba é muito fria no inverno.

“Nós precisamos estender as mãos às famílias mais necessitadas de nosso município”, ressaltou Arilza.

 

H Notícias

O H Notícias é o mais novo canal de informação criado para atender Imbituba, Imaruí, Garopaba e região; por extensão damos publicidade ainda aos acontecimentos mais relevantes dos demais municípios da AMUREL (Associação dos Municípios da Região de Laguna) e de toda a região Sul de Santa Catarina. Por fim, tudo o que acontece em Santa Catarina com relevância aos nossos leitores. Notícias factuais com qualidade, divulgadas de forma responsável. 

 

 

facebook.com/hnoticiass     instagram.com/hnoticiass

H Notícias © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!